sábado, 17 de julho de 2010

A verdadeira amizadee ! ;D



posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga !

porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)

Quantas vezes vs me ouve,me anima, me faz seguir em frente, participa das minhas alegrias e trata meus assuntos, como se fossem seus, me dá conselhos que eu respeito, porque sei que são sinceros. Às vezes concordamos, em outras discordamos. Você faz parte do meu mundo, você é alguém em quem confio e que tem todo o meu afeto e a minha amizade.


EU AMO VOCÊ RENATA LIINS ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário